Fatura de energia passa para boleto bancário em Rondônia
Novo formato amplia locais de pagamento com a inclusão de todas as redes bancárias
A partir desta semana, as faturas de energia em Rondônia trazem uma novidade, o boleto bancário. O novo formato torna o processo de pagamento ainda mais fácil, rápido e seguro para os mais de 650 mil clientes da concessionária no estado. O município de Cerejeiras foi escolhido para sediar o período piloto do projeto que agora chega às outras que vão ter o benefício, conforme explica o gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Fernando Tupan. “Com o boleto, o cliente faz o pagamento em qualquer agência bancária, lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos. Essa é mais uma praticidade para o dia a dia do nosso cliente”, comenta.
Utilizando o boleto, o cliente poderá pagar mesmo após o vencimento, pois os encargos por atraso serão feitos apenas no ciclo seguinte. Além de tornar mais rápida as transações entre cliente e distribuidora. “Outra vantagem é que o cliente não corre o risco de pagar a conta com duplicidade, pois após o documento é bloqueado pelo sistema bancário após a quitação”, explicou o gerente.
Para identificar se o boleto é realmente da Energisa, o cliente deve observar se consta o nome do banco emissor, o número da sua Unidade Consumidora (UC), anos e mês da fatura, e a sequência iniciando com 00190. “Estamos à disposição para esclarecer as dúvidas e prestar outras orientações por meio dos nossos canais de atendimento”, concluiu.
Serviço:
Aplicativo Energisa On – disponível gratuitamente para aparelhos IOS e Android
Whatsapp GISA – (69) 9358-9673
Agência Virtual www.energisajuntos.com.br
Call center: 0800 647 0120
Governo de Rondônia intensifica ações de combate e prevenção à hanseníase
Há cinco anos o Ministério da saúde oficializou o mês de Janeiro para intensificar as ações de conscientização e combate a hanseníase
Calendário do IPVA 2021 está disponível para pagamento com até 10% de desconto
A Sefin disponibiliza pagamento antecipado, à vista, com desconto de 10% ou 5%, como também o recebimento em três parcelas, sem acréscimo
Medo do desemprego é crescente entre os brasileiros, aponta CNI
Índice ficou em 57,1 pontos, acima da média histórica de 50,2
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook