Fecomércio-RO participa do aniversário dos 86 anos de nacionalização da E.F.M.M
Com mais de 65 anos dedicados à ferrovia, José Bispo fez um discurso emocionado sobre a ferrovia e agradeceu o apoio que vem recebendo do presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho.
A Associação dos Ferroviários da Madeira-Mamoré, na pessoa de seu presidente José Bispo Morais, promoveu uma solenidade de aniversário dos 86 anos de nacionalização da Ferrovia pelo Presidente Getúlio Vargas, em 1931, na manhã de segunda-feira (10).
Com mais de 65 anos dedicados à ferrovia, José Bispo fez um discurso emocionado sobre a ferrovia e agradeceu o apoio que vem recebendo do presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, em várias ações realizadas pela associação em benefício da ferrovia centenária.
“O senhor presidente Raniery tem sido um amigo de todas as horas e merece todo o nosso respeito. Agradeço a você por tudo o que tem feito e podes ter a certeza de que daqui há um ano estaremos embarcando no trem até Santo Antônio e realizar esse sonho que tanto acalento há tantos anos”, disse o ex-ferroviário.
Raniery Coelho teve a honra de ser a autoridade convidada na cerimônia para fazer o hasteamento do pavilhão nacional na data comemorativa da ferrovia, ao som do Hino de Rondônia.
A solenidade também contou com a presença de representantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Rondônia (Iphan), do historiador e vereador Alekis Palitot, ferroviários e familiares, imprensa, da banda da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e do Senac que ofereceu um café da manhã aos presentes.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook