Festa do Dia das mães será comemorada com benefícios em associação rural
A festa terá como finalidade oferecer diversos serviços para as mulheres que trabalham na agricultura contribuindo na geração de renda familiar.
Emater aproveita as datas comemorativas para levar benefícios aos produtores rurais
A Emater-RO irá promover nesta sexta-feira (11) festa em comemoração ao dia das mães, na Associação Rural (Asprounh), que fica localizada na Linha C-01 da BR-319, no Km 17 no município de Porto Velho. A festa terá como finalidade oferecer diversos serviços para as mulheres que trabalham na agricultura contribuindo na geração de renda familiar.
Segundo o gerente regional da Emater de Porto Velho, Fábio Dutra de Matos, serão oferecidos serviços gratuitos para as mulheres agricultoras, que além de contribuir diretamente na renda familiar não podem deixar de cuidar da saúde e da beleza feminina. O evento irá contar com vários parceiros que estarão contribuindo com serviços e orientações a todos os produtores e em especial as trabalhadoras rurais.
A programação inicia às 8h30 e vai até às 13h30. A abertura contará com a presença de autoridades, depois será oferecido um delicioso café da manhã. Haverá várias palestras, sobre Terra Legal, workshop sobre o Programa Nacional de Fortalecimento Familiar (Pronaf), Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa Nacional de Alimentação Escolar(PNAE), Aposentadoria Rural, onde serão abordados assuntos referentes ao benefício junto ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e salário maternidade.
Além de oficina de reciclagem, dinâmicas com as mães e sorteio de brindes. Durante todo o evento também terão recreação para as crianças, serviços de corte e cabelo feminino, maquiagem, estética e demonstração de produtos.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook