FICCO/RO prende em flagrante envolvidos em transporte ilegal de ouro
Eles transportavam aproximadamente 3,8 quilos de ouro explorado clandestinamente
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO), por meio de informações de inteligência oriundas da Polícia Civil do Amazonas, prendeu nesta terça-feira (28/5) dois indivíduos que transportavam em uma aeronave aproximadamente 3,8 quilos de ouro explorado clandestinamente.
Parte do ouro se encontrava em poder do piloto da aeronave e o restante estava escondido em uma peça utilizada em dragas usadas para realizar a prospecção de ouro.
Após a prisão em flagrante os envolvidos no crime foram apresentados na unidade penitenciária e se encontram à disposição da Justiça.
Quaisquer novas informações que possam contribuir para a elucidação do crime, além dos canais oficiais da Polícia Federal, também podem ser encaminhadas para o DISK 197 da Polícia Civil, sendo garantido o mais absoluto anonimato.
A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e Polícia Rodoviária Federal, tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia e crimes conexos.
Forças de segurança desmantelam fábrica clandestina de armas
De acordo com as investigações, a ação visa combater a fabricação e o comércio irregular de armas de fogo na cidade de Vilhena
'Mão na massa': PRF encontra mais de 13 kg de skunk em latas de massa corrida
A droga foi interceptada em Porto Velho/RO e tinha como destino final Brasília/DF
PRF alerta motoristas sobre os riscos das ultrapassagens indevidas
Infrações por realizar manobras em locais proibidos aumentaram 8,76% nos primeiros quatro meses de 2024; ultrapassagens proibidas também provocaram 519 sinistros de trânsito e 129 mortes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook