FIDA passa a integrar o Programa Anuidade Zero
O Programa Anuidade Zero funcionará através de bonificação pelo uso de produtos e serviços pelos advogados e advogadas junto à rede de convênios e clube de benefícios nacional.
O Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados - FIDA, definiu no último domingo (7) sua participação no Anuidade Zero, programa nacional que vem sendo formatado pela comissão formada pelo Presidente do Conselho Federal Felipe Santa Cruz, Diretor Tesoureiro José Augusto de Noronha, Presidente do CONCAD Pedro Zanette Alfonsin, Conselheiro Federal Ronnie Preuss Duarte.
Sarmento explicou que o FIDA arcará com parte dos custos de assessoramento, planejamento e gestão do programa nacional. Noronha, por sua vez, explicou que serão buscadas parcerias e convênios em nível nacional para beneficiar o máximo possível de profissionais.
O Programa Anuidade Zero funcionará através de bonificação pelo uso de produtos e serviços pelos advogados e advogadas junto à rede de convênios e clube de benefícios nacional. Os valores gastos serão convertidos em pontos, que depois serão transformados em descontos ou até mesmo no abatimento total no valor da anuidade.
Atendendo a pedido da PGR, Corte Especial do STJ condena desembargador do Ceará por venda de decisão judicial
Carlos Feitosa foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado e a pagamento de multa.
Corte Especial condena desembargador do TJCE por exigir repasses mensais de servidores
Além disso, o colegiado aplicou ao réu a pena de perda do cargo de desembargador.
Desembargador é condenado por venda de liminares em plantões judiciais no Ceará
Na Ação Penal 841, o desembargador foi denunciado por corrupção em razão da venda de decisões liminares durante plantões judiciais no Ceará.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook