Fiero concluiu pagamento aos vencedores do Prêmio Fiero Paulo Queiroz de Jornalismo
Dos 14 jornalistas premiados do primeiro ao quarto lugar, 11 estiveram durante esta semana na Casa da Indústria para receber a premiação.
Apenas uma semana após a solenidade de premiação dos vencedores do 1º Prêmio Fiero Paulo Queiroz de Jornalismo, realizada no último dia 19, a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) concluiu o pagamento aos respectivos ganhadores nas categorias jornalismo impresso, radiojornalismo, webjornalismo e telejornalismo.
Dos 14 jornalistas premiados do primeiro ao quarto lugar, 11 estiveram durante esta semana na Casa da Indústria para receber a premiação. Os três restantes, que residem fora de Porto Velho, receberão via transferência bancária.
Ainda comemorando a excelente repercussão, o coordenador de Comunicação Social do Sistema Fiero e do Prêmio, jornalista Carlos Araújo ressalta que as expectativas foram superadas. “Em breve iniciaremos os trabalhos para o lançamento da segunda edição. Em 2017 tivemos 20 trabalhos inscritos. Ano que vem este número, temos certeza, será superado”, disse.
Araújo afirma, independentemente de ter sido premiado, todos elogiaram a iniciativa. “O sucesso do Prêmio e da solenidade despertou nos demais profissionais a consciência da importância da participação, de se inscrever, de ter seu trabalho avaliado e quem sabe, premiado. O Prêmio foi criado com seriedade e pontuado pela ética, respeito ao profissional, prestando justas homenagens e reconhecendo o trabalho realizado pelos jornalistas rondoniense”, reiterou.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook