Filha de ex-deputado, acusada de envolvimento com o tráfico continuará presa
A justiça entendeu que as crianças não estão desassistidas e que Natielly tem vínculos conjugais com um dos investigados no esquema criminoso que enviou grande quantidade de droga para outros estados
Natielly Karlailly Balbino, de 35 anos, continuará presa continuará presa na cidade de Cacoal (RO), acusada de envolvimento com o tráfico de droga. A Polícia Federal acusa a mulher de integrar organização criminosa que traficava cocaína para outros estados, por isso ela se encontra presa desde 15 de setembro.
A defesa de Natielly, que é filha do ex-deputado federal Nilton Capixaba (PTB), ingressou com pedido de habeas corpus mas o juízo da 2ª Vara Criminal de Vilhena negou o pedido de prisão domiciliar.
Presa na Operação Carga Prensada, da Polícia Federal, ela alegou, por meio de seus advogados, que faria jus à prisão domiciliar por ser mãe de dois filhos de até 12 anos de idade que supostamente dependeriam de seus cuidados. As crianças encontram-se sob a guarda da avó.
A justiça entendeu que as crianças não estão desassistidas e que Natielly tem vínculos conjugais com um dos investigados no esquema criminoso que enviou grande quantidade de droga para outros estados.
PF faz ação contra lavagem de dinheiro em empresas de medicamentos
Investigação mostra que propinas eram pagas com dinheiro em espécie
PF investiga desvios de recursos destinados ao combate à covid-19
As ações ocorrem em três municípios do Maranhão
Governo de Rondônia entrega certificados a bombeiros militares durante formatura
O curso contou com a participação de 62 bombeiros militares dos estados de Rondônia, Pará e Mato Grosso do Sul
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook