Filho de Flordelis ganha liberdade condicional e sai da cadeia
Ele cumprirá liberdade condicional, até a extinção de sua pena
Carlos Ubiraci Francisco da Silva, filho afetivo da ex-deputada Flordelis, deixou a cadeia nesta segunda-feira (2). Ele cumprirá liberdade condicional, até a extinção de sua pena, dentro de seis meses.
De acordo com o advogado Luiz Gregório, que o representa, seu cliente não precisará fazer uso de tornozeleira eletrônica, devendo apenas se apresentar, periodicamente, à Justiça. Carlos estava preso desde agosto de 2020.
No julgamento, realizado em 12 de abril, ele foi condenado a dois anos, dois meses e 20 dias de reclusão, em regime inicialmente semiaberto, por associação criminosa armada na morte do pastor Anderson do Carmo. Porém, Carlos foi absolvido das acusações de homicídio triplamente qualificado consumado e da tentativa de homicídio duplamente qualificado.
Na hierarquia familiar, depois de Anderson e Flordelis, era o pastor Carlos quem tinha maior influência e poder, conforme depoimentos prestados em juízo. O julgamento de Flordelis, inicialmente marcado para este mês, foi transferido para o dia 6 de junho.
Energisa orienta setor de turismo sobre serviços de energia
Em evento realizado no Porto Velho Shopping, Energisa esclareceu principais dúvidas de empresários do setor sobre serviços da concessionária
Covid-19: Rondônia com 401.644 casos e 7.205 mortes; Porto Velho registrou 1 morte nas últimas 24h
Nas últimas 24 foram registrados hum (01) óbito por covid-19 em Rondônia. Sendo esse de Porto Velho
Ministério Público empossa três novos Promotores de Justiça Substitutos
A solenidade foi realizada de forma híbrida, com participantes acompanhando presencialmente e de modo on-line
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook