Filho de jornalista morre com várias facadas e criminoso é preso após tentar fugir do local
Alberto, mais conhecido por Beto, era filho do jornalista Paulo Andreoli, dono do site de notícias Rondoniaovivo, onde ocorreu o crime.
Porto Velho., Rondônia - João Luís da Silva Filho, 48 anos, foi preso em flagrante após matar um homem de 31 anos, identificado como Alberto de Carvalho Andreoli, com várias facadas, na madrugada deste domingo (12), na Rua Venezuela com Abunã, bairro Embratel em Porto Velho. Alberto, mais conhecido por Beto, era filho do jornalista Paulo Andreoli, dono do site de notícias Rondoniaovivo, onde ocorreu o crime.
A Polícia Militar foi informada sobre o caso e quando chegou no local uma ambulância do Samu já estava presente. Os socorristas cnstataram oficialmente a morte da vítima. Os militares receberam informações de que um motoboy estava seguindo o criminoso que, por sua vez, empreendeu fuga numa moto.
A polícia fez o cerco e conseguiu prender o homicida, que seria responsável por outras mortes.
O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos necessários, sendo encontradas dez perfurações a faca no corpo da vítima.
Dois são baleados durante festa em residência em Porto Velho
Devido a gravidade dos ferimentos, tiveram de ser encaminhadas para o Hospital João Paulo II.
Bandidos invadem residência e abrem fogo contra quatro pessoas
Dos feridos, três foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento da região um morreu no local.
Jovem é morto a tiros no residencial Orgulho do Madeira
A vítima foi colocada dentro de um carro particular e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu e veio a óbito enquanto recebia atendimento médico.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook