Fimca realiza aula magna e lança oficialmente curso de medicina
O grupo de Aparício Carvalho, lançou oficialmente na última segunda (09), o curso de medicina em Jaru
O prefeito licenciado, João Gonçalves Júnior, parabenizou o grupo Aparício Carvalho pela conquista. “É uma honra podermos contar com mais essa graduação em Jaru”, disse.
Ele também lembrou de todo o trabalho realizado pela atual gestão para a concretização desse sonho. “Desde que assumimos o mandato em 2017, realizamos inúmeros investimentos, principalmente na saúde pública, o que também contribuiu para que o Ministério da Educação autorizasse a instalação do curso no município”, comemorou.
Em seu pronunciamento, o prefeito em exercício Jeverson Lima, destacou que Jaru se tornou um polo universitário.
“Podemos afirmar que somos referência em educação, tanto no sistema público, quanto no setor privado, desde as séries iniciais até o ensino superior, um avanço importante para o desenvolvimento de Jaru e região”, frisou.
Contou também com os primeiros acadêmicos do curso de Medicina da FIMCA Jaru. Um marco importante no desenvolvimento do município de Jaru é todo o seu entorno.
A cerimônia contou com a participação do Reitor do Centro Universitário FIMCA e diretor da Faculdade de Educação FIMCA Jaru, Dr. Aparício Carvalho, o vice-prefeito de Porto Velho e Diretor de expansão do Grupo Educacional Aparício Carvalho, Maurício Carvalho, além do presidente da câmara de vereadores, Dr. Luís do Hospital, o diretor da Associação Comercial e Industrial de Jaru, Rogério Freire Lopes, a secretária de saúde Tatiane de Almeida Domingues, entre outras autoridades.
Escola do Legislativo e Tribunal de Justiça analisam parcerias
Diretor da EL e desembargador analisaram possibilidade de trabalho conjunto, inclusive no apoio ao encontro de prefeitos que o TJ realizará dia 18
CUT e CTB fazem atuação conjunta para garantir aprovação de PCCS
Encontro acontece nesta quinta (12), na Escola Dr. Lourenço Pereira
Tios acusados de espancar sobrinhos são denunciados à Justiça pelo Ministério Público de Rondônia
Ambos moravam com os denunciados, que tinham a responsabilidade de cuidar deles. Segundo as investigações, corroboradas pelos laudos médicos, as crianças eram submetidas a torturas físicas e psicológicas
Comentários
porquê o curso de medicina é tão caro?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook