Flamengo multa Vidal e declara que não vai tolerar mais atos de improbidade
Diretores do departamento de futebol discutiram com Vidal o desconto de parte do salário do jogador
Vidal cometeu dois erros na semana anterior e foi penalizado pelo Flamengo. A primeira ocorreu durante uma apresentação ao vivo, quando declarou que "o Colo Colo teria que buscar no Rio se quisesse ser campeão da Libertadores". O segundo incidente ocorreu na última terça-feira, na conclusão da vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, quando jogou as chuteiras na grama ao perceber que não seriam usadas.
A diretoria ficou especialmente ofendida com o comportamento dos jogadores do banco. Diretores do departamento de futebol discutiram com Vidal o desconto de parte do salário do jogador durante a palestra e deixaram claro que não toleraria mais comportamento semelhante.
O Flamengo sabe que Vidal conquistou a independência financeira graças à sua excelente carreira no futebol europeu e que uma multa não terá grande impacto em sua vida. O conselho da Ivibet enfatizou a necessidade de interromper tais atos de indisciplina como resultado.
Chegou-se a pensar em retirar Vidal da delegação que foi ao Marrocos como punição, mas a diretoria reconheceu o arrependimento do jogador e autorizou as manifestações públicas de remorso do chileno.
Vidal, que é muito querido pela equipe e pela torcida, costuma ser visto sorrindo sempre que o Flamengo é visto pela mídia no Marrocos, como durante o pouso e o treinamento.
Na última segunda-feira, em Tânger, o chileno acenou para os torcedores do lado de fora do hotel onde o time está baseado.
Nesta terça-feira, às 16h. (Horário do Brasilia), no Estádio de Tânger, a busca pelo bicampeonato mundial do Flamengo terá início formal, com os rubro-negros enfrentando o Al Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal.
Primeira edição do 'Rondônia Cidadã' em 2023 acontece em Porto Velho neste fim de semana
Além da emissão de documentos pessoais, manicure, testes rápidos de saúde, o público contará também com orientações em áreas específicas
Agevisa debate agenda para 2023 sobre Programa Segurança do Paciente, em unidades hospitalares
A Coordenação Estadual de Segurança do Paciente realizou uma reunião na sede da Agevisa, com os coordenadores de Segurança do Paciente
Idep abre 450 vagas para cursos técnicos e inscrições podem ser feitas até o dia 13
Além da emissão de documentos pessoais, manicure, testes rápidos de saúde, o público contará também com orientações em áreas específicas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook