Fogaça tem trabalho reconhecido em reuniões com a comunidade

Na quinta-feira 22 o comitê central do candidato promoveu um “adesivaço”, ocasião em que mais de 300 automóveis foram decorados com a propaganda de campanha de Fogaça, sempre com adesões espontâneas

Assessoria
Publicada em 23 de setembro de 2022 às 10:16
Fogaça tem trabalho reconhecido em reuniões com a comunidade

Porto Velho, Rondônia – Em mais um dia de atividades de campanha o candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça (Republicanos) recebe adesões e manifestações de apoio dos moradores de Porto Velho, enquanto suas equipes no interior intensificam as visitas e agregam apoiadores.

Na quinta-feira 22 o comitê central do candidato promoveu um “adesivaço”, ocasião em que mais de 300 automóveis foram decorados com a propaganda de campanha de Fogaça, sempre com adesões espontâneas. 

Paralelo a isso, ele realizou muitas visitas pelas comunidades da capital, além de reuniões nas zonas Norte e Sul da cidade, nos bairros Pedrinhas e Caladinho.

No interior seus apoiadores prosseguem na divulgação de propostas e metas de ações que o candidato pretende promover na Assembleia Legislativa, mobilizando lideranças e angariando apoio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook