Jair Montes faz caminhada na zona leste e reunião com apoiadores no Hospital Samar

Candidato tem cumprido uma extensa agenda de reuniões e caminhadas

Assessoria
Publicada em 23 de setembro de 2022 às 09:34
Jair Montes faz caminhada na zona leste e reunião com apoiadores no Hospital Samar

O deputado estadual Jair Montes (Avante) candidato á reeleição foi recebido por dezenas de apoiadores na noite desta quinta-feira no Hospital Samar em Porto Velho, entre eles o Dr. Alexandre Brito, diretor da unidade hospitalar em Porto Velho, reunião em que teve a oportunidade de falar sobre suas propostas e destacou trabalhos importantes que realizou nestes quatro anos na Assembleia Legislativa nos últimos quatro anos em especial voltado para área de saúde no estado.

"Primeiro quero agradecer ao Dr. Alexandre Brito e a todos aqui essa noite pelo espaço. E quero dizer que é para melhorar a vida das pessoas que estou na política, foram muitos os impactos da crise sanitária causada pela pandemia na vida das pessoas. Eu continuarei defendendo os trabalhadores da área da saúde, muitos dos presentes aqui hoje também tem jornada de trabalho em unidades de saúde públicas, são servidores públicos e sei bem o que enfrentam no dia a dia por isso continuarei esse trabalho, votei sim ao PCCR da categoria e destinei recursos para serem aplicados na compra de ambulâncias, cirurgias oftalmológicas, atendimentos odontológicos entre outros trabalhos direcionados a saúde." Frisou Montes.

Alexandre Brito, médico e diretor do Hospital Samar, e que apoia Jair Montes destacou: " Ele é um homem honrado e tem o meu apoio."

Caminhada

Jair Montes tem tido uma agenda extensa de reuniões e também realizou nesta quinta-feira caminhada pela zona leste no bairro Ulisses Guimarães sempre acompanhado do Dr. Breno Mendes candidato a deputado federal.

““Começamos o dia e terminamos com muitas reuniões nesse corpo a corpo com a população, afinal sentir o carinho da população daqui é muito importante para nós," declarou Jair Montes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook