Folha diz que Bolsonaro é 'sem noção'
A crítica se volta contra o decreto assinado pelo presidente flexibilizando e extinguindo penalidades para infratores no trânsito.

O jornal Folha de S.Paulo publica em sua edição desta quinta-feira (6) editorial afirmando que o presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro é "sem noção" e age como se ainda fosse "um deputado de causas nanicas".
A crítica se volta contra o decreto assinado pelo presidente flexibilizando e extinguindo penalidades para infratores no trânsito. Em especial, o editorial condena a eliminação das sanções para quem desrespeita regras de transporte de crianças em automóveis.
"Em um país cujo trânsito figura entre os mais violentos do mundo, é chocante ver o presidente da República empenhando-se na defesa de políticas que tendem antes a aumentar que a diminuir a quantidade de acidentes em ruas e estradas", diz o editorial.
"Assim age Jair Bolsonaro (PSL), como se ainda fosse um deputado de causas nanicas", ressalta.
O jornal aponta que as alterações propostas por Bolsonaro no Código Brasileiro de Trânsito estão na contramão do que recomendam a literatura especializada e o exemplo de países desenvolvidos.
Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 70 milhões no sábado
Os números sorteados foram: 31 - 33 - 34- 35 - 39 - 48.
Decreto Presidencial 9.823 de 4 de junho de 2019: Um novo capítulo da transposição dos servidores públicos de Rondônia
O que os servidores devem ter em mente é que o prazo para opção, que é de 30 (trinta) dias, começou a correr da publicação do Decreto e àqueles que ainda não manifestaram sua intenção devem fazê-lo imediatamente, sob pena de perda efetiva do direito. Sequer o judiciário pode suprir essa falta, como já dito.
XXVIII Exame de Ordem: Confira o resultado definitivo da 2ª fase
O Conselho Federal da OAB divulgou nesta quarta-feira (5) os aprovados.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook