Fomenta Rondônia congrega renomados profissionais para discutir compras do poder público pelas micro e pequenas empresas
O evento ocorre até o dia 2 de dezembro no Teatro Estadual Palácio das Artes e as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelos telefones 0800-570-0800 ou 98130-5656 (WhatsApp).
Membro do Fórum Permanente da Micro e Pequena Empresa na Presidência da República, o advogado tributarista Breno de Paula participa nesta quarta-feira, 29, da abertura e dos debates do encontro “Fomenta Rondônia”, realizado pelo Sebrae para oportunizar mecanismos para compras governamentais. O evento ocorre até o dia 2 de dezembro no Teatro Estadual Palácio das Artes e as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelos telefones 0800-570-0800 ou 98130-5656 (WhatsApp).
Paralelo as palestras e discussões, o Sebrae vai disponibilizar oficinas com consultores treinados para orientar como comprar das MPEs, a importância da Lei Geral 123/2006 e as licitações paras pequenas empresas no Governo de Rondônia. No mesmo período, os participantes também terão consultorias gratuitas de gestão empresarial e de compras públicas, mas é necessário o agendamento prévio através do telefone 0800-570-0800.
A abertura acontece amanhã, 29, as 18 horas com credenciamento. Após o discurso de boas vindas, o editor da revista IstoÉ Dinheiro, Luiz Artur Nogueira, fará a palestra magna abordando o tema “Rondônia – Cenário de Oportunidades no Brasil 2018”. Em seguida, 20h30min, o Painel de Debates contará com o governador Confúcio Moura; o conselheiro do Tribunal de Contas Paulo Curi Neto; Dr. Breno de Paula, mestre em Direito Tributário e conselheiro federal da OAB; Márcio Rogério, superintendente de Licitações do Estado; Marcelo Thomé, presidente da Fiero; e o prefeito Hildon Chaves. A moderação será feita pela jornalista Rosana Jatobá.
Para Breno de Paula, o evento é de grande importância para esclarecer dúvidas e fomentar, como diz o tema do encontro, as aquisições governamentais das micro e pequenas empresas, responsáveis por grande parte do PIB brasileiro.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook