Fonte de financiamento do Renda Cidadã será divulgada somente após eleições
O programa deve substituir o Bolsa Família e o pagamento do auxílio emergencial
O relator do Orçamento para o próximo ano, senador Márcio Bittar (MDB-AC), afirmou nessa quinta-feira (8) que os detalhes do novo programa social do governo, o Renda Cidadã, só serão divulgados após as eleições municipais deste ano, marcadas para novembro.
A previsão é de que o programa seja inserido na PEC Emergencial (PEC 186/2019). O Renda Cidadã deve substituir o Bolsa Família e o pagamento do auxílio emergencial.
Governo Federal anuncia nova proposta para substituir o Auxílio Emergencial
Segundo o senador, o Legislativo, junto com o Poder Executivo, está voltando esforços para chegar a um consenso. Ele disse que o Renda Cidadã “vai incomodar”, porque vai ser preciso tirar o recurso de algum lugar – ainda não definido. O senador afirmou, ainda, que a população pode ficar tranquila porque não será desamparada.
Angola fecha mais três templos da Igreja Universal
Decisão ocorre no âmbito do processo judicial que investiga líderes da congregação por fraude fiscal e associação criminosa
Vírus que causa a Covid-19 pode resistir até 28 dias em cédulas, vidro e aço
“Isso realmente reforça a importância de lavar as mãos e higienizar sempre que possível e, certamente, limpar as superfícies que podem estar em contato com o vírus”, disse o pesquisador principal do estudo, Shane Riddell
Luto na imprensa de Vilhena: radialista morre em acidente na BR 174; colisão com carreta deixou carro destruído
Adelino, que faria 32 anos em dezembro, já havia perdido a mãe em outro acidente trágico
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook