Foragido condenado por sequência de roubos é preso, mediante atuação do MPRO
GAESP e NAT foram responsáveis pelo levantamento, checagem de informações e cruzamento de dados, até que se descobrisse o endereço do foragido
Um homem condenado por uma sequência de roubos em Espigão do Oeste foi preso esta semana, em Vilhena, mediante a atuação do Ministério Público de Rondônia. Sentenciado a oito anos de reclusão, o réu estava foragido desde 2017.
O trabalho de investigação foi realizado pelo Grupo de atuação Especial de Segurança Pública (GAESP) do MPRO, em parceria com o Núcleo de Análises Técnicas (NAT), em atuação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Rondônia - Delegacia Regional de Vilhena.
GAESP e NAT foram responsáveis pelo levantamento, checagem de informações e cruzamento de dados, até que se descobrisse o endereço do foragido. Após, o relatório foi encaminhado à Delegacia Regional de Vilhena, que cumpriu o mandado em aberto.
Crimes - Em 2015, W. M. A. C. subtraiu coisas alheias, mediante grave ameaça e uso de arma de fogo. O réu foi condenado por roubo e receptação.
Justiça Federal em Rondônia faz seleção para contratar estagiários de direito e administração
Inscrições vão até 18 de setembro; edital prevê sete vagas e formação de cadastro reserva
Semed e CMJP realizam posse de 17 vereadores mirins da Escola Ruth Rocha
Mais 16 suplentes mirins, professores e autoridades participaram do ato no legislativo
AMT reforça sinalização da rua Caucheiro
Via teve pintura revitaliza e colocação de tachas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook