Foragido é preso pela PRF com cerca de 700 gramas de cocaína
Outras duas pessoas procuradas pela Justiça também foram recapturadas pelos policiais rodoviários federais em Jaru (RO) e Humaitá (AM)
Na última terça-feira (11), três pessoas consideradas foragidas da Justiça foram presas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no interior dos estados de Rondônia e do Amazonas. Um dos indivíduos, inclusive, portava 690 gramas de cocaína.
O primeiro foragido foi recapturado às 10h45, durante fiscalização a um táxi, realizada no km 432 da BR-364, em Jaru (RO). O indivíduo, que é pastor e tem 43 anos de idade, possuía 3 mandados de prisão em aberto, sendo dois deles relacionados a furtos praticados no Mato Grosso e o outro decorrente de estelionato cometido em São Miguel do Guaporé (RO).
Já por volta das 15h10, outro passageiro de táxi foi preso pelos agentes federais. Ao abordar o veículo, os policiais notaram que um homem, de 31 anos, usava uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Após consultas, foi verificado que o indivíduo tinha fugido do regime semiaberto há cerca de 3 meses e, ao efetuarem uma busca pessoal, os agentes encontraram 690 gramas de cloridrato de cocaína.
Por fim, uma mulher de 57 anos, que viajava em um ônibus de Porto Velho (RO) até a capital amazonense, também foi presa por uma guarnição da PRF às 22h30. A mulher possuía dois mandados mandados de prisão pendentes de cumprimento, ambos expedidos pelo Poder Judiciário de Altamira (PA), pelos delitos de tráfico de drogas e corrupção ativa. Todos os indivíduos presos foram encaminhados à Polícia Judiciária para adoção das devidas providências.
Possível briga entre facções: Um é morto e três são baleados na zona leste
Para a Polícia, o crime pode estar ligado a brigas entre facções criminosas.
Mulher grávida é presa em flagrante após matar marido com facada no coração em Porto Velho
O homem desconfiava que o filho que ela espera não era dele. O casal tinha outros dois filhos.
Polícia Militar orienta pais e aluno sobre a segurança com o retorno escolar
Na última semana, equipes da Polícia Militar (PM/RO) iniciaram os trabalhos de orientação em escolas do Estado, com a finalidade de conter acidentes e proteger pais e alunos. Uma ação que vai até o fim do ano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook