Mulher grávida é presa em flagrante após matar marido com facada no coração em Porto Velho
O homem desconfiava que o filho que ela espera não era dele. O casal tinha outros dois filhos.
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Bruno Lima Oliveira, 42 anos, foi morto no final da tarde desta terça-feira (11) com uma facada no coração desferida pela própria esposa, identificada como sendo Italoema Renovato Ferreira, 26 anos, durante uma discussão em uma residência localizada na rua Barcelona, bairro Novo Horizonte, zona sul.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal. Os policiais se depararam com a mulher sendo amparada por uma vizinha. A vítima estava caída no chão. Os PMs acionaram uma equipe médica do Samu, que constatou oficialmente o óbito. A PM isolou o local e solicitou a criminalistica, junto com o rabecão, para fazer os trabalhos de praxe.
A mulher, que está grávida de aproximadamente 7 meses, disse que estava cansada de apanhar de Bruno e que ele já teria, em outras oportunidades, tentar lhe matar à facadas. Nestas ocasiões, ela era ajudada pelos vizinhos.
O homem desconfiava que o filho que ela espera não era dele. O casal tinha outros dois filhos.
No final da tarde, ele chegou e começou a lhe agredir sem nenhum motivo. Ela, para se defender, pegou uma faca de mesa e o esfaqueou, mass disse que não tinha a pretensão de matar.
Após a finalização dos trabalhos da perícia, o corpo de Bruno foi levado para o IML e a mulher, apresentada na Central de Flagrantes.
Polícia prende dupla armada após tentativa de roubo em agência bancária
Durante patrulhamento, a dupla foi avistada. Os policiais deram ordem de parada, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé.
Polícia procura em cisternas de condomínio arma que matou Marielle
Carregador de pistola e munições foram achados, mas a arma, não
PM reforça ações e já recapturou 23 dos 28 foragidos do presídio de Ji-Paraná
Na segunda-feira, 10, policiais militares e policiais civis conseguiram efetuar a prisão de mais um
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook