Polícia Militar reforça ações e já recapturou 23 dos 28 foragidos do presídio de Ji-Paraná

Na segunda-feira, 10, policiais militares e policiais civis conseguiram efetuar a prisão de mais um

Fonte: PM-RO
Publicada em 12 de fevereiro de 2020 às 17:42
Polícia Militar reforça ações e já recapturou 23 dos 28 foragidos do presídio de Ji-Paraná

Com atuação rápida e buscas continuadas, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) tem desencadeado a recaptura dos presos que fugiram do sistema prisional de Ji-Paraná no último dia 5. Dos 28 foragidos do presídio Agenor Martins de Carvalho, 23 já foram recapturados pela PMRO, em menos de duas semanas da fuga ocorrida.
Na manhã de terça-feira, 11, o comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, foi categórico em afirmar que os policias militares não irão cessar as buscas e ações enquanto todos os foragidos não forem recapturados.

As guarnições de serviço mantêm o patrulhamento ostensivo, e na madrugada de terça-feira, 11, com apoio das tropas especializadas, PATAMO, e policiais militares do município de Ouro Preto conseguiram localizar em uma mata próximo ao município de Ouro preto mais 3 foragidos.

Na segunda-feira, 10, policiais militares e policiais civis conseguiram efetuar a prisão de mais um. O detento estava em uma residência nos fundos de um restaurante no bairro Jardim das Seringueiras município de Ji-Paraná.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

A população também está colaborando para a prisão dos foragidos. No sábado, 8, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e conseguiu localizar mais 4 foragidos. Um destes estava no bairro BNH na cidade de Ji-Paraná na casa de um parente. Na BR-364, os policiais militares do município de Cacoal conseguiram encontrar dentro de um veículo mais 3 foragidos que se deslocavam para a cidade de Cacoal.

Uma chácara próxima ao bairro Novo, em Ji-Paraná, também foi escolhida para esconderijo de parte dos foragidos do presídio. Após patrulhamento nas proximidades e denúncias anônimas a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de mais 02 foragidos na tarde de sexta-feira, 07.

BARREIRA POLICIAL

Ainda durante as atividades de busca e patrulhamento na sexta-feira, 7, uma barreira policial foi montada pelos policiais militares do 11º BPM de São Miguel do Guaporé. No decorrer das atividades rotineiras, no fim da manhã os policiais militares conseguiram localizar um foragido que estava dentro de um caminhão baú que levava uma mudança.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook