Possível briga entre facções: Um é morto e três são baleados na zona leste

Para a Polícia, o crime pode estar ligado a brigas entre facções criminosas.

Tudorondonia
Publicada em 12 de fevereiro de 2020 às 08:00
Possível briga entre facções:  Um é  morto e três são baleados na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite dessa terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.  Pelo menos quatro pessoas  deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento da zona leste, vítimas de disparos de arma de fogo. Uitalo Jhontan Gomes de Sá, 24 anos, já chegou sem vida.  Os demais foram alvejados, mas não corriam risco de morrer. 

De acordo com informações que os PMs receberam das  vítimas, todos estavam em um grupo de amigos conversando na frente de uma residência localizada na Rua Aristides Santos, bairro Lagoinha, região leste da capital, quando  dois bandidos  chegaram correndo,  já efetuando vários tiros contra eles, resultando em quatro pessoas baleadas. Os bandidos fugiram.

As vítimas foram  identificada como Laís P. S. A. (21),  atingida na mão; Aquila M. T. A. (21), ferido numa das pernas; Atila T. A. (18), alvejado de raspão num dos braços  e Uitalo,  baleado em várias partes do corpo. Ele morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros na UPA. Contra as vítimas sobreviventes não há qualquer acusação de envolvimento em crimes ou grupos criminosos. 

Para a polícia,  a motivação do crime pode ter ligação com brigas entre facções criminosas, pois a vítima fatal  teria passagens pela polícia,  porém, os tiros que foram disparados contra ele,  também atingiram  os  demais amigos contra quem não há qualquer acusação. Seriam apenas pessoas  que estavam em hora e local errados.  Por sorte os disparos não atingiram as crianças que se encontravam  no meio do grupo de amigos. Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam o caso. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook