Pré-candidata a prefeita de Cassol em Porto Velho é desmentida no Facebook por Hildon Chaves

Oposição a Hildon Chaves na Câmara, Cristiane tentou faturar politicamente com a retomada das obras de drenagem e asfaltamento no Flamboyant

Tudorondonia
Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 19:42
Pré-candidata a prefeita de Cassol em Porto Velho é desmentida no Facebook por Hildon Chaves

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), postou um vídeo no Facebook nesta terça-feira no qual desmente categoricamente a vereadora Cristiane Lopes (PP), que havia divulgado como de sua iniciativa obras nos bairros Conceição e Flamboyant, na capital.

Oposição a Hildon Chaves na Câmara, Cristiane tentou faturar politicamente com a retomada, pela Prefeituras, das obras de drenagem e asfaltamento no Flamboyant.

Em tom de desabafo, o prefeito disse que as obras do Conceição e Flamboyant foram de iniciativa do Executivo Municipal, não tendo nenhuma atuação de Cristiane Lopes, que, ao contrário, vinha trabalhando na Câmara contra a Prefeitura.

 

CANDIDATA DE CASSOL

Cristiane Lopes é pré-candidata à Prefeitura de Porto Velho com o apoio do grupo político do ex-senador Ivo Cassol, que, apesar de inelegível por estar condenado judicialmente por fraudar licitações em Rolim de Moura na época em que era prefeito, quer voltar a dar as cartas na política e pretende conquistar, por meio da vereadora, a Prefeitura da capital, projeto político apoiado pela deputada federal Jaqueline Cassol, irmã de Cassol.

“PARABÉNS PARA MIM”

Quando as obras do Conceição e Flamboyant  foram retomadas após a solução de problemas burocráticos pela Prefeitura, a vereadora, que sempre atuou contra, gravou vídeos e postou no Facebook se auto-parabenizando pelo asfaltamento dos bairros.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Renato Barbosa Belo 12/02/2020

    A vereadora quis se aparecer. A verdade seja dita. 1x0 para o prefeito.

  • 2
    image
    Anderson 12/02/2020

    A Vereadora apenas informou que solicitou a providência e essa providência foi atendida. Apenas isso. Fez seu papel.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Democracia em perigo

Democracia em perigo

Para tentar se livrar da roubalheira e da corrupção do PT e de suas quadrilhas, o eleitor brasileiro optou por conduzir ao poder maior da nação um grupo de políticos inexperientes e acusados de ter um viés fascista e antidemocrático.