Dono da Havan processa criminalmente pré-candidato a prefeito de Porto Velho
Luciano Hang é defensor do Governo Bolsonaro, enquanto Samuel Costa, esquerdista de carteirinha, defende o ex-presidente Lula e o PT
Empresário Luciano Hang e o jornalista e professor Samuel Costa
O empresário Luciano Hang, dono da cadeia de lojas Havan, está processando criminalmente o jornalista e professor Samuel Costa, o polêmico pré-candidato a prefeito de Porto Velho que trocou insultos com o mega-empresário por meio das redes sociais.
Luciano Hang é defensor do Governo Bolsonaro, enquanto Samuel Costa, esquerdista de carteirinha, defende o ex-presidente Lula e o PT.
Hang ingressou no 1º Juizado especial Criminal contra Samuel Costa acusando-o de crimes de calúnia, injúria e difamação nas redes sociais.
O juiz Gilberto Gil de Oliveira agendou audiência de tentativa de conciliação para o dia 6 de março deste ano, no Fórum Desembargador César Montenegro, em Porto Velho.
MOTIVO DA BRIGA
A briga entre Luciano Hang e o portovelhense Samuel Costa começou quando o empresário colocou uma faixa num avião com a inscrição Lula Ladrão. A intenção era percorrer o Brasil divulgando a faixa.
De Porto Velho, Samuel fez uma postagem, que se tornou viral na internet, com mais de cinco mil compartilhamentos, devolvendo a ofensa e chamando Luciano Hang de ladrão.
Para Samuel, seria o caso de “um ladrão falando do outro”. O jornalista, professor e ativista rondoniense diz que Luciano Hang possui uma condenação judicial de 15 anos e oito meses de prisão por crimes contra o sistema financeiro e a ordem tributária, que incluiriam sonegação de imposto e evasão de divisas.
Expedição documenta biodiversidade amazônica
Levantamento da biodiversidade do Parque Nacional do Monte Roraima é a primeira etapa para planejar estratégias e ações de conservação e desenvolvimento sustentável, além de aproveitar o potencial turístico
ICMBio flagra acampamento de caçadores em Esec
Um caçador já havia sido preso no mesmo local na semana passada.
Justiça Restaurativa Juvenil: prática resgata a humanidade nos relacionamentos pós conflitos
Com competência para atuar nos processos de Apuração de Ato Infracional e Medidas Socioeducativas, a Vara Infracional desenvolve projetos e ações para fomentar a melhoria da qualidade nas relações interpessoais e interinstitucionais
Comentários
Chico Bento você foi muito bruto com Daniel, acho que ele vai pedir pra sair e parar de bajular o governo miliciano e seus financiadores. Daniel meu caro, PEDE PRA SAIR KKKKKKK
O Senhor Luciano Hang represente boa parte do grande empresariado nacional: É amigo de todos os governantes, sonega impostos até dizer chega e posa de bom véio... Sua fortuna cheira a exploração da mão-de-obra, sonegação de impostos e outras mazelas indecentes.
Daniel. Só refrescando a sua memória, o mega super empresário como dizem na imprensa de Rondônia não é pagador de impostos e sim repassador, pois todos os ditos impostos estão embutidos nas mercadorias que este cidadão comercializa. Já o outro o professor jornalista, este sim é pagador de impostos, pois já vem descontado em seu contra-cheques os impostos e inserido nos produtos e serviços que consome. Quanto a vestimenta é opcional de cada um. Nunca se deve julgar um livro pela capa.
Acho interessante fazer um comentário sobre a foto que ilustra a reportagem, não sei se sempre ambos se vestem dessa maneira (ainda que em suas redes sociais Luciano Hang sempre é visto assim). Um é um cara que gera mais de 20 mil empregos diretos, pagador de impostos e bilionário, vestindo uma camiseta de 10/20 reais vendidas em sua própria rede de lojas. O outro é jornalista e pré-candidato, vestindo sua camiseta importada e de mais de 200 reais. É no mínimo controverso o cara que fala sobre trabalhadores e defende modelos econômicos anti-capitalistas estar usando uma camiseta dessas. Sem nem abrirem a boca, em apenas uma foto, já temos temos uma opinião sobre ambos. Já diria o ditado, 'uma imagem vale mais que mil palavras."
Samuel pode ser um portovelhense mais não nos representa.. Não passa de um ignorante petista q arrumou pra própria cabeça Têm q processar mesmo..
Mas esse Senhor já foi condenado em segunda instância, se Lula é bandido por ser condenado em tal instância então todos são marginais afinal todos são iguais perante a Lei. Será? Duvido.
Esse Samuel é um babaca mesmo. E quem foi que disse pra ele que o Lula não é ladrão???.
Quero dizer esse empresario primeiro pagar o deve ao governo DF e ser ficha limpa para depois falar das pessoas.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook