Forças Integradas de Segurança Pública realizam Operação Pintando o Sete
Os policiais abordaram 100 veículos, 70 motociclistas, três prisões foram efetuadas sendo: uma recaptura de foragido, um por tráfico de entorpecentes, outro por adulteração de veículo automotor
A operação realizada neste final de semana (1 e 2) no Espaço Alternativo de Porto Velho, foi denominada Pintando o Sete e contou com a atuação da Polícia Militar, 1º e o 5º Batalhão, Batalhão da Polícia Ambiental, Equipe de Vídeo Monitoramento do Centro Integrado de Operações Policiais, Batalhão de Trânsito, Batalhão de Choque, Secretaria Municipal de Trânsito, Departamento de Fiscalização de Postura da Prefeitura e Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran).
O plano estratégico foi traçado pela Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) e comandada pelo Capitão PM Lourenço, por determinação do secretário de Segurança, José Hélio Cysneiros Pachá, que autorizou a missão. “Sabemos da importância do Espaço Alternativo para as família de Porto Velho. Muitos levam os filhos para passear naquele lugar. Queremos, através de operações como esta, coibir a criminalidade e oferecer um ambiente agradável aos frequentadores,” afirmou o secretário da Sesdec.
Com respeito e dignidade à sociedade, a PM executou abordagem policial para apreender produtos ilícitos. Prendeu pessoas em estado de flagrante delito. E, também, combateu à poluição sonora. A polícia patrulhou toda a área, inclusive o estacionamento do Espaço Alternativo.
A equipe da Lei Seca realizou bafômetro em 156 motoristas de carros, 66 motociclistas, houve 16 remoções de veículos e 14 motocicletas; além de 4 prisões por embriaguez ao volante.
Os policiais abordaram 100 veículos, 70 motociclistas, três prisões foram efetuadas sendo: uma recaptura de foragido, um por tráfico de entorpecentes, outro por adulteração de veículo automotor.
“Colocamos 23 viaturas nas ruas, quatro motocicletas e quatro micro-ônibus. Tudo para garantir o sucesso do nosso trabalho, porque juntos somos mais eficazes,” finalizou o secretário coronel Pachá.
A Operação Pintando o Sete começou 23h30 de sábado (1) e foi até 4h30 da manhã de domingo.
Mais um: vilhenense paga resgate por filha que estaria seqüestrada e, só depois, descobre que era golpe
Vítima fez quatro depósitos, mas depois conseguiu contato com a filha.
PRF prende homem com arma de fogo e munições
A guarnição recebeu uma denúncia anônima por meio telefônico.
Em resposta a onda de criminalidade que apavora vilhenenses, Polícia Civil desencadeia operação na cidade
Operação deve ser desencadeada em outras cidades de Rondônia.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook