Formada a Comissão organizadora do próximo concurso de servidores do TRT-14
Último edital foi lançado em 2015 e venceu em 12/5
O próximo concurso público para provimento de cargos do quadro de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) já tem comissão organizadora formada. Os integrantes constam na Portaria GP n. 0390, de 10 de maio de 2022, assinada pela Presidência e publicada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, na edição de quarta-feira (18/5).
A realização do certame foi autorizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em abril deste ano, após análise e emissão de parecer das áreas técnicas.
De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas do Regional, a abertura de um novo certame é imprescindível para a reposição da força de trabalho no tribunal, o qual possui 82 cargos vagos, sendo para Analista Judiciário (áreas administrativa, judiciária, especialidade de Oficial de Justiça Avaliador Federal e especialidade de Tecnologia da Informação) e para Técnico Judiciário (área administrativa e especialidade de Tecnologia da Informação).
Ainda conforme a Secretaria, embora existam 82 cargos vagos e com a possibilidade de mais vacâncias, em razão das possíveis aposentadorias no decorrer de 2022, os referidos cargos não possuem previsão orçamentária para provimento imediato. Para isso, é necessária autorização pontual do CSJT para as nomeações.
Para a abertura do novo concurso, o TRT da 14ª Região solicitou este mês ao CSJT aporte orçamentário de R$ 4 milhões. O último concurso para provimento de cargos do quadro de servidores foi realizado em 2015 e venceu no último dia 12.
Porto Velho ganha agência de fortalecimento a pequenos e médios negócios
Proampe em Porto Velho está localizado no prédio da Semdestur
População é beneficiada com sete quilômetros de recapeamento asfáltico
Trabalhos foram concluídos no mês de abril pela equipe da 5ª Usina de Asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente - CBUQ, de Cacoal
Vigilância em Saúde Ambiental realiza reunião técnica
Vigilância epidemiológica e ambiental tratou sobre controle populacional de morcegos, roedores, além de medidas de prevenção
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook