Recomposição salarial do município contempla servidores da Emdur

Benefício será retroativo ao mês de maio

SMC Foto: Wesley Pontes
Publicada em 19 de maio de 2022 às 15:02
Recomposição salarial do município contempla servidores da Emdur

Benefício para os servidores da pasta será retroativo ao mês de maio

Cerca de 90 trabalhadores da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) serão beneficiados com a recomposição salarial de 10,06% sobre o salário-base. No início do mês, o projeto de lei que contempla a recomposição salarial de servidores municipais de Porto Velho foi aprovado pela Câmara Municipal, que agora também se estende aos servidores da Emdur.

O benefício será retroativo ao mês de maio, período em que o reajuste passa a ser concedido aos demais servidores da Prefeitura.

O presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, agradeceu o reconhecimento e ressaltou os trabalhos dos servidores. “Os trabalhadores da Emdur são valorosos e não medem esforços para servir a população”, disse.

O prefeito Hildon Chaves destacou os trabalhos da pasta e resultados entregues à sociedade.

“Trabalhamos para as pessoas, para melhorar a qualidade de vida de todos. No ano passado, executamos 120 quilômetros de asfaltamento e ampliamos a malha de infraestrutura da nossa capital. A Emdur tem um papel de fundamental importância neste processo, pois além de recuperar e manter, ampliou os pontos de iluminação do nosso município”, destacou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook