Franceses apostam em viagens ao nordeste brasileiro
Uma publicação francesa do jornal Le Figaro indicou em um trabalho jornalístico voltado ao turismo razões para o europeu visitar a capital do Ceará.
FOTO: Reprodução
Uma publicação francesa do jornal Le Figaro indicou em um trabalho jornalístico voltado ao turismo razões para o europeu visitar a capital do Ceará. A matéria repercutiu após a inauguração do HUB em Fortaleza, com voo direto ligando Paris duas vezes por semana.
A lista do jornal traz diversos aspectos para que o viajante escolha alguns dos pacotes para Fortaleza ao decidir viajar para o Brasil. Primeiro fator é a proximidade entre as duas localidades, já que Fortaleza está a apenas 9 horas da Europa – é a cidade brasileira mais perto do velho continente.
Na sequência entram nas descrições as praias sem fim do estado, são dezenas de quilômetros de cenários cobertos por areia branca. Calor, mar quente, esportes radicais se vêem por todo lado, destaca o periódico. Outra virtude, segundo o Le Figaro, são os passeios de “buggy”.
Quando o assunto é o turismo local, a capital cearense busca incentivos a pacotes de viagens nacionais para colocar Fortaleza novamente entre os 10 destinos turísticos mais visados no ranking do Ministério do Turismo.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook