Frentes de serviço de infraestrutura continuam em vários pontos da capital

Serviços continuam em mais ruas e avenidas da capital em diversos bairros

Comdecom
Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 17:09
Frentes de serviço de infraestrutura continuam em vários pontos da capital

A Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, através Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), prossegue com os serviços de infraestrutura nas ruas de Porto Velho.

Mesmo com o período de chuvas, os serviços de infraestrutura em diversos bairros da capital continuam seguindo o calendário de obras, onde nesta terça-feira (11), continuam as frentes de trabalho iniciadas na segunda-feira (10), começando pelos serviços de encascalhamento da rua 2 irmãos no bairro Lagoinha.

Drenagem

Para evitar o acumulo de resíduos no sistema de esgotamento sanitário da capital, principalmente neste período de chuvas, assim evitando alagamentos, continuam os serviços de drenagem na rua Jundiá também no bairro Lagoa, localizado na Zona Leste da capital.

Simultaneamente continuam acontecendo os serviços de drenagem também no bairro Lagoa, desta vez na rua 13 de Setembro.

Limpeza de canal

Também trabalhando para minimizar os danos, provocados pelas chuvas, continua acontecendo os serviços de limpeza do canal no bairro Três Marias.

Reforço de Muro

Dando prosseguimento aos serviços, outra frente continua trabalhando para o reforço do muro do conjunto Habitar Brasil, localizado na Avenida Imigrantes.

Ainda nesta segunda-feira (10), foram iniciados os serviços de recapeamento no bairro Liberdade, além da aplicação de 20 toneladas de massa asfáltica para o serviço de tapa buracos na rua Pirapitinga entre rua da Beira e avenida Guaporé, também aconteceram os serviços na rua Rio de Janeiro (da avenida Mamoré até a rua da Beira).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook