Funcionária de padaria tem braço quebrado e passa por cirurgia após pedir para homem usar máscara contra a Covid
Segundo a reportagem, o agressor foi levado para o pronto-socorro e, posteriormente, à delegacia
247 - Uma funcionária de uma padaria de Palmares Paulista (SP) teve o braço quebrado por um cliente após pedir para ele usar a máscara de proteção contra a Covid-19 no estabelecimento. A reportagem é do portal G1.
De acordo com o relato da vítima Adriana Araújo da Silva, o cliente, de 45 anos, chegou à padaria na última sexta-feira (11) com a máscara na altura do queixo e ficou nervoso depois de ser advertido para usar o equipamento de forma correta.
Em seguida, ele invadiu a área onde ficam os funcionários. Adriana, então, saiu correndo, mas foi seguida e agredida com uma rasteira e um chute em um dos braços. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital de Catanduva, onde precisou ser submetida a uma cirurgia,
Segundo a reportagem, o agressor foi levado para o pronto-socorro e, posteriormente, à delegacia. Equipes médicas precisaram usar medicação para acalmá-lo. O homem foi liberado na presença do advogado, mas não prestou depoimento ao delegado de plantão.
Em Ji-Paraná/RO, PRF apreende 150 mil maços de cigarro
Produto contrabandeado poderia render até R$ 750 mil aos infratores
A pé, carroceiro assassino dá baile nas polícias do DF e Goiás há 7 dias
Durante sua fuga, ele já invadiu outras propriedades, e no fim de semana, uma equipe da Polícia Militar chegou a se deparar com o foragido, mas ele trocou tiros com os militares e fugiu para o mato
Nota de Pesar: 3º sargento RR Sebastião Moreira de Oliveira
Dentre os locais que atuou o Centro de Informática foi onde desempenhou grande parte de suas atividades laborais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook