População de Porto Velho deve ficar atenta para receber a segunda dose
Quem recebeu a primeira dose deve comparecer ao ponto de vacinação no dia indicado no cartão
A data do retorno é informada no cartão de vacinação que cada um recebe
A Prefeitura de Porto Velho está fazendo um alerta às pessoas que já tomaram a primeira dose de vacina contra a Covid-19 para que retornem para a segunda dose e assim completem a imunização. A data do retorno é informada no cartão de vacinação que cada um recebe.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) a orientação é direcionada principalmente àqueles que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac. No ponto de vacinação do campus I da Faculdade Uniron, está disponível a segunda dose do imunizante. O atendimento na Uniron acontece das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Segundo Elizeth Gomes, gerente da Divisão de Imunização da Semusa, a procura pela segunda dose especificamente desse imunizante está aquém do esperado. “Pelos nossos dados, temos cerca de 700 pessoas que ainda não concluíram o ciclo da Coronavac. Elas devem procurar o ponto de vacinação para a segunda aplicação”, disse.
No campus I da Uniron também estão sendo aplicadas as segundas doses de imunizantes da AstraZeneca, mas a procura por essa segunda dose segue regular de acordo com a Divisão de Imunização.
Texto: Jefferson Carvalho
Foto: Leandro Morais
Um dos jovens negros assassinados por PMs em São Paulo despediu-se da esposa pelo celular
A esposa de Felipe Barbosa da Silva disse em seu depoimento que o marido trabalhava como motoboy e que, na noite de 9 de junho, recebeu uma ligação do esposo por volta das 19h20, em que foi possível ouvir “moiô, moiô, eles vão matar a gente”
Antigo dono que não comunicou venda de veículo responde solidariamente por infrações
Em primeiro grau, o pedido foi julgado improcedente, mas o Tribunal de Justiça desconsiderou a responsabilidade da vendedora pelas infrações
Servidor não consegue voltar à carreira militar após ter tomado posse em cargo civil permanente
Após a posse no cargo civil, o servidor foi transferido para a reserva não remunerada do Exército, em abril de 2015
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook