FUTEBOL: Nenê marca golaço e Tricolor vence primeiro Fla-Flu de 2020
Palmeiras e São Paulo vencem no Paulistão
O Fluminense venceu o Flamengo por um a zero com um golaço de calcanhar de Nenê e continua 100% em 2020. O Mengão sofreu a primeira derrota do ano. Nesta quinta (30), o Botafogo recebe o Resende no Engenhão, às sete e quinze da noite. Mais tarde, às nove e meia da noite, o Gigante da Colina enfrenta a Cabofriense em São Januário.
No Paulistão, o Palmeiras bateu o Oeste por quatro a zero. Destaque para William Bigode, que fez barba, cabelo e bigode e marcou três gols na partida. O São Paulo venceu a Ferroviária por dois a um e lidera o grupo C da competição. Hoje, às sete e quinze da noite, o Santos enfrenta a Inter de Limeira na Vila Belmiro. O Corinthians não terá vida fácil. O Timão vai até Campinas e pega a Ponte Preta, às nove e meia da noite no estádio Moisés Lucarelli. Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético ficou no zero a zero com o Coimbra.
No Paraná, o Coritiba empatou por um a um com o Operário no Couto Pereira. Hoje, Athlético e Cianorte jogam no interior do estado. O jogo será às oito da noite. Pelo Campeonato Gaúcho, o Inter teve que suar a camisa para vencer o São Luiz por quatro a três. Nesta quinta, o Grêmio encara o São José, às nove e meia da noite na Arena.
No campeonato Goiano, o Goiás venceu a Anapolina por três a um. O Atlético Goianiense goleou o Anápolis por cinco a um. Pelo Campeonato Baiano, o Tricolor de Aço venceu o seu xará, o Bahia de Feira de Santana, por um a zero. No Campeonato Cearense, o Ceará estreou na competição com um empate por um a um com o Ferroviário.
Novo modelo entra em vigor no Brasil a partir desta sexta-feira (31)
As novas peças apresentam diferenças em relação às placas cinza usadas atualmente em alguns estados. Uma das alterações diz respeito à cidade do veículo, que não será mais informada
Diário Oficial da União publica novas Portarias de professores enquadrados no EBTT
Veja o nome dos servidores beneficiados:
Operação Tolerância Zero fiscaliza Flona do Jamari em RO
Madeireiros ilegais têm agido dentro da Unidade de Conservação, causando danos ao meio ambiente.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook