Germano Soares participa de Seminário sobre a Reforma Tributária realizado no Amazonas
O evento mais importante do calendário do SIFAM, o Seminário do Dia do Servidor Fazendário (SEDIFAZ) colocou cerca de 300 pessoas no auditório da FIEAM (Federação das Industrias do Estado do Amazonas).
Germano Soares, presidente da FEBRAFISCO
O evento mais importante do calendário do SIFAM, o Seminário do Dia do Servidor Fazendário (SEDIFAZ) colocou cerca de 300 pessoas no auditório da FIEAM (Federação das Industrias do Estado do Amazonas). Os convidados presentes declararam, durante a entrevista coletiva, que o evento foi uma iniciativa importante do Sindicato para a manutenção do Pólo Industrial de Manaus (PIM) que estava esquecido pela Reforma Tributária. O relator da Proposta de Emenda Constitucional, deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB/PR), apresentou o projeto e ouviu a plateia.
Para o presidente do Sindicato, Emerson Queirós, a importância desta edição do SEDIFAZ esteve na diversidade do público presente. Além da platéia composta pelos fazendários, empresários, estudantes e profissionais de diferentes ramos houve a presença de parlamentares estaduais e federais do Amazonas, assim como representantes de classe. “Tivemos um público que enriqueceu o debate e principalmente começou a discutir esse tema realmente importante para todo o Estado”, disse o presidente.
As autoridades que compuseram a mesa, além do palestrante e o presidente do SIFAM foram: representando o governador do Amazonas, Amazonino Mendes, o secretário da Secretaria de Fazenda do Estado (SEFAZ-AM), Alfredo Paes; representando o prefeito de Manaus, Arthur Neto, o secretário da Secretaria Municipal de Finanças, Erivelto Leal, o deputado federal Pauderney Avelino (DEM), os deputados estaduais Serafim Corrêa (PSB), Luiz Castro (Rede) e José Ricardo (PT). Houve, ainda, o comparecimento dos representantes de classes como o Germano Soares, presidente da Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, Estados e Distrito Federal (FEBRAFISCO).
Segundo Germano Soares, “ Os benefícios para a Zona Franca de Manaus são apenas mecanismos necessários para a implementação do Princípio da Igualdade entre os entes federados”.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
E RONDONIA SE DESTACANDO ATRAVES DO SENHOR GERMANO SOARES, PARABENS.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook