Germano Soares participa do lançamento do BASTA!
Em mais de sete horas de reunião, sem defecções, consolidaram-se os mecanismos de participação da tão almejada e esperada participação do cidadão na vida democrática, até hoje nunca efetivamente criados.
O BASTA é uma chancela, um carimbo de boa procedência, certificado por todo esse conjunto de entidades sociais
No último dia 18/01, reuniram-se na sede da AFRESP – Associação dos Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo – cerca cinquenta grandes e experientes dirigentes de entidades sociais, associativas e sindicais, dos trabalhadores da iniciativa privada, servidores e agentes públicos, além de todas as forças da segurança, como uma união jamais presenciada por nenhum deles, Na oportunidade foi lançado o movimento chamado BASTA!
Em mais de sete horas de reunião, sem defecções, consolidaram-se os mecanismos de participação da tão almejada e esperada participação do cidadão na vida democrática, até hoje nunca efetivamente criados. Até os meios de comunicação já se apressam a se ajustar a essa arma social, que pretende mudar a forma de se fazer campanhas políticas e reequilibrar os parlamentos.
O BASTA é uma chancela, um carimbo de boa procedência, certificado por todo esse conjunto de entidades sociais, que candidatos efetivamente comprometidos com a sociedade e com a ética na política poderão usar nas suas campanhas aos legislativos. E quem irá fazer a campanha, desta vez, será o eleitor.
Germano Soares, na qualidade de Presidente da FEBRAFISCO, afirmou: “A presença de praticamente todos os setores do serviço público, além da Confederação da iniciativa privada, dá legitimidade ao movimento que está sendo criado e, certamente, o cidadão levará em conta na hora de escolher seus representantes”.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook