Germano Soares, Presidente da PÚBLICA – CENTRAL DO SERVIDOR/RO, participa de evento realizado pela OAB/RO
Germano Soares, ao fazer uso da tribuna, afirmou que a iniciativa da OAB/RO já era aguardada com ansiedade pelos sindicalistas.
Na última terça-feira (11), a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil realizou Ato Público contra a Reforma da Previdência. O presidente da entidade, Andrey Cavalcante, firmou posição a respeito da PEC 287/2016: “Ninguém é preliminarmente contra a reforma da previdência. Exigimos isso, sim, que tudo seja feito às claras...”.
Germano Soares, ao fazer uso da tribuna, afirmou que a iniciativa da OAB/RO já era aguardada com ansiedade pelos sindicalistas, já que a instituição nunca se omitiu diante das grandes questões nacionais e reforçou a necessidade de auditar as contas da previdência, antes de se falar em reformas.
Vários representantes sindicais estavam presentes e aproveitaram a oportunidade para deixar clara a importância da participação da OAB/RO na mobilização, contra a Reforma da Previdência, que ocorrerá no próximo dia 28.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Ao que tudo indica esse respeitável periódico eletrônico não publicará meu comentário, o que compromete a necessária imparcialidade ao bom jornalismo.
Parabéns, a sociedade tem que participar e se manifestar antes que os trabalhadores brasileiros perca as conquista adquiridas e muitos anos, mesmo porque essa classe politica que esta tirando os direitos não possui conduta para defender tais mudanças
As matérias que têm sido publicadas ultimamente relacionadas ao citado Sindicato ou a seu presidente possuem nítido caráter de promoção pessoal. O presidente tem aparecido mais do que qualquer político atuante, o que é um indicativo de que o mesmo possui pretensões políticas. Seria bom que algum sindicalizado solicitasse uma prestação de contas referente às despesas com as matérias jornalísticas pagas, pois transparência nunca é demais.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook