Ginástica rítmica de Porto Velho tem resultados positivos na seletiva estadual
As aulas de ginásticas rítmicas são oferecidas pela Semes
Atletas estão classificadas para competir na Gymnasiade 2022
O programa Talentos do Futuro traz novidades positivas com a classificação de quatro atletas da ginástica rítmica para a maior competição estudantil do mundo, considerada a olimpíada escolar, Gymnasiade 2022.
Camila Ricci, Anna Soutto, Maria Soutto e Thalita Lorrana tiveram a oportunidade de se apresentarem com as modalidades arco, bola, maças e fita para jurados especialistas, e com o resultado da pontuação, cada uma continuará a competir, agora no Campeonato Nacional que acontecerá em março na cidade de Aracaju, capital do Sergipe.
Para a professora de Educação Física, Francimeire Lavareda, técnica da modalidade ginástica rítmica de Porto Velho, é um orgulho trazer essa classificação, após tanto esforço e treinamentos contínuos das ginastas, e ter quatro atletas classificadas.
A técnica agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) por estar sempre presente e contribuir para essa conquista, e se comprometeu em continuar com afinco os treinamentos para o campeonato nacional, onde elas estarão entre as melhores ginastas do país, competindo para vagas no Mundial, que acontecerá na Normandia, França, no mês março.
A secretária da Semes, Ivonete Gomes, acredita nesse investimento de apoio a atletas da ginástica rítmica, pois fazem parte do Talentos do Futuro, onde é visível a efetividade em campeonatos dessa natureza.
As aulas de ginásticas rítmicas são oferecidas pela Semes, através do programa Talentos do Futuro, para alunas da rede pública, na idade de 6 a 17 anos. As atividades acontecem no Polo de Ginástica Rítmica, na quadra Três Marias, na zona Leste da cidade.
MCom publica edital de processo seletivo para contratação temporária em atividades técnicas
São 217 vagas para nível superior; as inscrições acontecem entre 25 de fevereiro e 14 de março
Adepro doa recursos para vítimas das enchentes de Cacoal
Tanto a área urbana, quanto a zona rural foram afetadas e o acesso ao lugar encontra-se dificultado por conta das oito pontes e 15 estradas danificadas pela cheia dos rios
Período chuvoso contribui para o aumento de casos de dengue em Porto Velho
População deve reforçar as ações preventivas para evitar o acúmulo de água
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook