Gleisi é dada como morta pelo SUS e tenta desfazer erro para se vacinar contra a Covid
Ao lado do nome completo em seu cadastro ainda constava um suposto apelido da petista: "Bolsonaro"
247 - A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, tenta provar que está viva para poder tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, informa a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.
Em junho, a deputada foi a uma unidade do SUS em Brasília e conseguiu ser imunizada. Logo depois, porém, profissionais da saúde entraram em contato dizendo que o cadastro dela tinha sofrido uma baixa por óbito. Os documentos foram checados —e eram, de fato, de Gleisi, que está viva.
Ao lado do nome completo em seu cadastro ainda constava um suposto apelido da petista: "Bolsonaro".
Bergamo informa ainda que Gleisi consultou o deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), que já foi ministro da Saúde, e ele recordou que o sistema da pasta sofreu um ataque de hackers há alguns anos —e que por isso Gleisi aparece como morta. Ela agora enfrenta um trâmite burocrático para reativar seu cadastro.
Em nova fala escatológica, Bolsonaro diz a seus fãs: "eu sou igual ao cocô de vocês" (vídeo)
No vídeo (final da reportagem), é possível ver que os fãs vibraram e um deles pediu para Bolsonaro “fazer cocô” ali mesmo porque é “lindo”
Jogador indígena de Pernambuco é contratado por time de futebol profissional
Jogando na posição de meio-campo, o jovem de 17 anos trouxe alegria e esperança para sua comunidade
Um plano financeiro emergencial para os municípios
Além da mudança da atual política econômica, é preciso socorrer urgentemente os 5.570 municípios brasileiros, com a aprovação imediata da PEC 391/2017
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook