Gleisi pergunta sobre Zucolotto e contas no exterior: Moro não responde e fica irritado
Ele não respondeu às perguntas sobre a sociedade da esposa com Carlos Zucolotto Júnior e Marlus Arns".
Moro não respondeu às perguntas de Gleisi Hoffmann sobre a sociedade da esposa com Carlos Zucolotto Júnior e Marlus Arns e sobre a existência de contas no exterior; ficou irritado; assista ao vídeo com as perguntas incômodas de Gleisi
"As perguntas que mais incomodaram Moro na sessão conjunta das comissões de hoje na Câmara dos Deputados foram as de Gleisi Hoffmann, presidente do PT: Sua esposa teve escritório com Carlos Zucolotto? Sim ou não?O senhor ou a esposa tiveram ou têm conta no exterior? O senhor já fez viagem ao exterior acompanhado do advogado Zucolotto? Ele já fez pagamentos em favor do senhor nessas viagens?", relata o jornalista Joaquim de Carvalho, no Diario do Centro do Mundo.
"As perguntas desconcertaram o ex-juiz. "Em relação às contas no exterior, isso é maluquice", afirmou. Ele não respondeu às perguntas sobre a sociedade da esposa com Carlos Zucolotto Júnior e Marlus Arns", acrescenta.
Carvalho destaca que "Gleisi foi absolvida e não é ré em nenhuma ação. Só para constar: no site de Zucolotto, Rosângela Moro já foi apresentada como sócia". "Rosângela Moro também trabalhou com Marlus Arns em uma equipe da massa falida GVA, que tinha como síndica a família Simão, acusada por um ex-deputado de integrar a máfia das falências do Paraná. Zucolotto e Marlus foram denunciados pelo advogado Rodrigo Tacla Durán de extorsão", afirma.
"Tacla Durán apresentou o comprovante de transferência de 612 mil dólares para a conta de Marlus Arns, que seria parte de 5 milhões de dólares exigidos por Zucolotto".
Anderson Pereira cobra da Sesau melhores condições para enfermeiros e servidores do Cosme e Damião
Ele defende união e luta pela categoria, que é de grande importância para a sociedade
Conselho reúne-se para instaurar processo contra Edmilson Rodrigues e Expedito Netto
O PSL acusa os parlamentares de terem desrespeitado a deputada Geovânia de Sá (PSDB-SC), que presidia a sessão do Plenário
Para Chico Rodrigues, comentário de Feliciano sobre Mourão foi infeliz
O deputado afirmou para a imprensa que Mourão desdizia o presidente Jair Bolsonaro em tudo e minava a autoridade presidencial
Comentários
É triste ver jornalistas que deveriam ser imparciais, defendendo este bando de ladrões do PT, que quebraram o um país inteiro, quem essa ladra da Gleisi, mais suja que pau de galinheiro, querem soltar o ladrão do lula a qualquer custo, este é o Brasil que precisa ser passado alimpo.
Deputada Gleisi Hoffmann ! Bonitinha mais ordinária! E muito ordinária, quase bandida!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook