Governador no Conselho Mundial da Água desenvolverá o tema “Água e saneamento Pós o Acordo de Paris”
Marcelo Thomé da Silva de Almeida, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia é indicado ao Prêmio Ecoturismo 2017.
O professor doutor Newton de Lima Azevedo, governador no Conselho Mundial da Água e conselheiro da Abdib - Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base, na América do Sul, será um dos palestrantes no “XVI Seminário Internacional de Agricultura, Pecuária, Logística, Tecnologia e Turismo Sustentável”Global Summitt & Prêmios Ecoturismo Sustentável 2017/ Ecoturismo Awards, que acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro, no Hotel Maximus, em Jí Paraná (RO). O tema abordado pelo palestrante será: Água e saneamento Pós o Acordo de Paris.
Em abril de 2018, o governador no conselho Mundial da Água, será o anfitrião no oitavo Fórum Mundial da Água, organizado pelo Conselho que reúne 70 países em encontros a cada três anos.
O “XVI Seminário Internacional de Agricultura, Pecuária, Logística, Tecnologia e Turismo Sustentável”Global Summitt & Prêmios Ecoturismo Sustentável 2017/ Ecoturismo Awards reunirá os principais players públicos e privados dos estados do Mato Grosso, Rondônia, Amazonas, Acre e Amapá, que discutirão os novos rumos desses estados frente a realidade da abertura das saídas para o Pacifico, com a visão holística dos países andinos e suas populações de milhões de consumidores dos produtos amazônicos brasileiros e troca com os amazônicos internacionais.
Mais informações sobre o evento acesse o link http://revistaecoturismo.com.br/seminario/
Prêmio Ecoturismo
Marcelo Thomé da Silva de Almeida, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia e do Conselho do Sebrae (RO) é um dos indicados para receber o Prêmio Ecoturismo 2017. O Arquiteto é formado pela faculdade de Arquitetura e Urbanismo/URFJ e cursou MBA em Gestão Empresarial, Bussiness Administration and Management, General, na Fundação Getúlio Vargas.
O Prêmio Ecoturismo teve início com o nome Oscar da Amazônia, o prêmio Oscar Empresarial em 1987, laureando os Melhores de Rondônia, se ampliou em 88 com os Melhores de Rondônia e Acre. A premiação visa homenagear aos businessmem que conseguem conjugar o aspecto empresarial com a proteção do meio ambiente. Importantes nomes da região amazônica (Mato Grosso, Rondônia, Acre, Roraima, amazonas, Amapá e Pará), também foram homenageados. Naquele ano com a presença do programa Flash do Amaury Jr. (Bandeirantes)o evento foi um verdadeiro sucesso. No ano anterior, foi destinado para personalidades de toda a região amazônica incluindo o novo estado Tocantins. Em 1990 foram premiadas empresas como o Jornal O Estadão do Norte; Basa- Banco da Amazônia; Fundação Ecológica S.O.S. Vale do Guaporé entre outros destaque da região.
Informações pelo link http://revistaecoturismo.com.br/turismo-sustentabilidade/premio-ecoturismo-2017/
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
para salvar a água basta proteger as áreas verde que estão sendo invadida
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook