Governador quer criar nova feira de agronegócio e exposições em Porto Velho
Além da feira, o evento incluirá cavalgada, exposições e, principalmente, o fomento de negócios
Conhecido pelas grandes feiras agropecuárias no interior e até internacionalmente através da Rondônia Rural Show, o Estado agora busca dar a população da capital a oportunidade de também contar com uma feira que inclua cavalgada, exposições e, principalmente, o fomento de negócios.
“Estamos buscando criar algo que possa gerar emprego e renda aqui em Porto Velho’’, disse o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, que tem trabalhado, juntamente com o secretário de Estado de Agricultura (Seagri), Evandro Padovani, e o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Jobson Bandeira, a criação de uma versão inovadora da feira.
Assim como aconteceu com o Arraial Flor do Maracujá que passou por reformulação e ofereceu para o público, este ano, uma festa popular e com preços acessíveis de comidas típicas e brinquedos, o Executivo tem alinhado esforços para atender aos anseios da população e oferecer um evento diferente.
Marcos Rocha trabalha para oferecer condições de o estado se desenvolver através da valorização da cadeia produtiva, inovações, modernização da máquina pública e, principalmente, de ações que estimule o aumento de negócios com estados e países vizinhos, a exemplo do inédito Festival de Tambaqui realizado recentemente, na Esplanada dos Ministérios, no Eixo Monumental em Brasília. ‘‘Todas as nossas ações são para gerar desenvolvimento para Rondônia e melhorar a vida da nossa população’’, assegura o governador.
Título Já deve regularizar mais de mil imóveis
O programa alcançará, nesse primeiro momento, 1.100 imóveis urbanos. Desse total, cerca de 300 imóveis serão regularizados em Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura
8ª Turma de Magistrados do TJRO completa 26 anos
Outra particularidade é que os quatro aprovados naquele concurso compuseram a menor turma de magistrados da história do Judiciário de Rondônia
Acusado de abastecer zona Norte de Porto Velho com cocaína tem HC negado pelo TJ
“Ele é reincidente e tem maus antecedentes, uma vez que tem condenação por tráfico de droga e roubo, e faz da criminalidade um meio de vida, possuindo com isso vários imóveis”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook