Governo convoca atingidos pela enchente de 2014 a comparecer ao Tudo Aqui sob pena de perder benefícios
A Seas alerta que as pessoas que não comparecerem serão considerados inabilitadas ao acesso de benefício relativo ao estado de calamidade pública.
Todas as pessoas que foram atingidas pela enchente do rio Madeira de 2014, abrangidas pelo Decreto de Calamidade Pública nº 13.420 de 27 de fevereiro de 2014, cujos nomes constam no Diário Oficial do dia 16 de maio deste ano (http://www.diof.ro.gov.br/data/uploads/2017/05/Doe-16_05_2017.pdf), devem comparecer ao Tudo Aqui,na avenida Sete de Setembro, em Porto Velho, até o dia 2 de junho, das 8h às 17h. Através da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), o governo estadual está convocando essas pessoas com o objetivo de fazer o monitoramento.
Os convocados devem comparecer munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Renda, comprovante de residência (água, luz ou telefone), ficha cadastral emitida pela Defesa Civil do município, certidão de nascimentos dos Filhos (se tiver).
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook