Governo valoriza e homenageia profissionais em educação
Na oportunidade, gestores escolares, supervisores e professores dos municípios de Chupinguaia, Colorado do Oeste e Vilhena receberam certificados e foram homenageados
Gestores escolares, professores e supervisores foram homenageados pelo governo de Rondônia
Em Vilhena, uma justa homenagem foi prestada na quarta-feira (4) pelo governo de Rondônia aos profissionais em educação da rede estadual de ensino que, na ocasião, se destacaram à frente do projeto “Dia de Ler. Todo Dia”, evento promovido pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria Regional de Educação (CRE-Vilhena).
Na oportunidade, gestores escolares, supervisores e professores dos municípios de Chupinguaia, Colorado do Oeste e Vilhena receberam certificados e foram homenageados.
Realizada no auditório da CRE, a solenidade contou com uma apresentação teatral produzida pelas alunas da escola Genival Nunes da Costa, que, na ocasião, encenaram uma peça inspirada na obra da escritora Lygia Bojunga.
Na sequência, aconteceu a palestra “Ler é preciso”, com a professora Sandra Aparecida Fernandes, do IFRO – Campus Vilhena, abordando o tema “a leitura e como desenvolvê-la no ambiente escolar para despertar o interesse dos alunos”.
Antes do fechamento, vários depoimentos foram feitos pelos profissionais envolvidos no projeto, explicando a forma como ocorreu o trabalho e os resultados alcançados junto à comunidade estudantil.
A coordenadora pedagógica da CRE de Vilhena, professora Andréia Batista, e a coordenadora regional de educação, professora Marizete Rover, parabenizaram a todos, lembrando que, de forma efetiva, o governo do Estado está empenhado em atender as demandas da educação e, sobretudo, em melhorar a qualidade do ensino público rondoniense.
Ministra da Agricultura apoia à suspensão da vacina contra aftosa e Rondônia vê crescer perspectiva de mercados
Todas as medidas vão ao encontro do Plano Estratégico lançado pelo Governo do Estado para o desenvolvimento econômico
Plenário define tese sobre compartilhamento de dados financeiros sem autorização judicial
A tese de repercussão geral diz respeito ao RE 1055941, em que o STF considerou válido o compartilhamento de dados pela Receita Federal e pela UIF (antigo Coaf) com o Ministério Público para fins criminais.
Suspenso julgamento de ação contra obrigação de avisar consumidor do AM sobre vistoria de medidor de energia
Até o momento, há cinco votos pela validade da lei amazonense e quatro pela sua inconstitucionalidade. A questão em debate é saber se a norma invade competência da União para regulamentar a matéria
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook