Grave batida entre veículos deixa motoristas lesionados

A colisão  deixou os dois motoristas com lesões pelo corpo

Tudorondonia
Publicada em 02 de agosto de 2019 às 08:22
Grave batida entre veículos  deixa motoristas lesionados

 

Porto Velho, Rondônia - Um  gravíssimo acidente de trânsito ocorreu na manhã desta quinta-feira,01, no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e José Vieira Caúla, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, envolvendo táxi modelo Palio weekend e uma caminhonete Ranger. A colisão  deixou os dois motoristas com lesões pelo corpo.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, o táxi seguia na José Vieira Caúla, sentido centro, quando foi surpreendido pela caminhonete que seguia na Rio Madeira, sentido Amazonas. A caminhonete teria avançado o sinal vermelho, ainda segundo testemunhas, ocasionando a violenta batida, fazendo com que o motorista da caminhonete perdesse o controle e invadisse a área externa de uma churrascaria.

Equipe de socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram os primeiros socorros as vítimas. Elas foram encaminhadas para a emergência do Hospital João Paulo II. O local foi periciado e posteriormente os veículos foram retirados do meio da via para liberar o trânsito.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook