Greenwald: Globo é sócia e agente da lava jato
"É exatamente assim que Moro, Deltan e a força-tarefa veem a Globo. Então não esperem nada além de propaganda", escreveu ele no Twitter.
O jornalista Glenn Greenwald, um dos fundadores do site Intercept Brasil, que divulgou a troca de mensagens entre o ex-juiz Sérgio Moro com procuradores do Ministério Público Federal (MPF-PR) para tirar o ex-presidente Lula da eleição, afirmou que "a Globo é sócia, agente e aliada de Moro e Lava Jato - seus porta-vozes - e não jornalistas que reportem sobre eles com alguma independência".
"É exatamente assim que Moro, Deltan e a força-tarefa veem a Globo. Então não esperem nada além de propaganda", escreveu ele no Twitter.
O jornalista também criticou uma matéria do jornal O Globo com o seguinte título: "Conversas de Moro com procuradores e ação de hacker serão investigadas".
"Por exemplo: essa manchete do @JornalOGlobo é difícil de acreditar. A estratégia da Globo é a mesma que os governos usam contra aqueles que revelam seus crimes: focar em como as infos foram obtidas e ignorar as revelações. Eles mal mencionaram as impropriedades de Moro".
· 2h
A Globo é sócia, agente e aliada de Moro e Lava Jato - seus porta-vozes - e não jornalistas que reportem sobre eles com alguma independência. É exatamente assim que Moro, Deltan e a força-tarefa veem a Globo. Então não esperem nada além de propaganda:
Por exemplo: essa manchete do @JornalOGlobo é difícil de acreditar. A estratégia da Globo é a mesma que os governos usam contra aqueles que revelam seus crimes: focar em como as infos foram obtidas e ignorar as revelações. Eles mal mencionaram as impropriedades de Moro. pic.twitter.com/p4t8w79mYU
Informações e privacidade no Twitter Ads
1.505 pessoas estão falando sobre isso
Gilmar diz que grampos da vaza jato podem anular condenações
Segundo uma reportagem do site The Intercept Brasil, Dallagnol duvidava da existência de provas contra Lula no processo do triplex em Guarujá (SP).
Obras do Beira Rio em Ji-Paraná avançam com calçamento em paver
A praça revitalizada deverá ser entregue à sociedade local em setembro
Bombeiros de Rondônia orientam: estruturação de prédios deve evitar desabamentos e possíveis consequências de abalos
Porto Velho tem diversos prédios interditados pelo poder judiciário, devido a falhas estruturais.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook