Greve: 14 ônibus foram sequestrados da garagem, diz Consórcio SIM
Esclarecimento do Consórcio SIM sobre paralisação do transporte coletivo.
No primeiro dia de greve dos trabalhadores do Consórcio Sim em Porto Velho, a empresa informou, por meio de nota , que o movimento de paralisação do Transporte Coletivo da capital não se deve a fatores internos ou de falta de cuidado com suas obrigações ou respeito com a categoria ou com a população.
O Consórcio afirmou que que desde o início de sua operação, sempre cumpriu todos os compromissos com a Administração Pública e os trabalhadores, bem como mantém rigorosamente em dia todos os pagamentos e direitos trabalhistas.
LEIA TAMBÉM: Trabalhadores do transporte coletivo comunicam paralisação em Porto Velho
"Na data de ontem(segunda-feira,09), tão logo recebeu o comunicado do Sitetuperon, informou à imprensa e às autoridades e tomou as medidas legais cabíveis para manter a ordem e o perfeito funcionamento dos serviços.Nesta madrugada de terça-feira, infelizmente o movimento grevista se iniciou e, além disso, 14 veículos foram sequestrados a força da garagem da empresa", diz a nota.
O Consórcio SIM reforça que não apoia e não pactua com movimentos desta natureza e que são prejudiciais à população. Bem como está tomando todas as medidas judiciais necessárias para recuperar os veículos e restabelecer a prestação dos serviços à população.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook