Greve dos caminhoneiros: Identificado motorista assassinado a pedrada em Vilhena: ele tinha 70 anos e era morador da cidade de Jaru

Polícia Federal assumiu o caso e já começou a investigar crime.

 Folha do Sul
Publicada em 30 de maio de 2018 às 18:01
Greve dos caminhoneiros: Identificado motorista assassinado a pedrada em Vilhena: ele tinha 70 anos e era morador da cidade de Jaru

Vilhena, Rondônia - O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar a identidade do caminhoneiro assassinado com uma pedrada no rosto em Vilhena. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, quando a vítima foi abordada na saída da cidade, trafegando no sentido Cuiabá.

Segundo os dados obtidos pelo site, o motorista se chamava José Batistela, tinha 70 anos e era morador da cidade de Jaru, na região central de Rondônia. Ele teve o rosto bastante danificado pelo objeto, que atravessou o para-brisa e o matou na hora.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Rodoviária Federal, Batistela estava transportando uma carga de madeira, que seria entregue na cidade de Mirassol do Oeste (MT). 

Após o assassinato, a Polícia Federal assumiu a investigação e já está trabalhando na identificação de suspeitos. A pedra que provocou a morte do idoso foi apreendida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook