Greve no transporte coletivo na capital: empresa diz que não vai dar aumento

A respeito da paralisação parcial dos trabalhadores do transporte coletivo de Porto Velho, que, em respeito a decisão judicial, mantém 70% dos veículos circulando nas rotas, o Consórcio SIM declara que continua disposto ao diálogo franco com a categoria.

Assessoria
Publicada em 24 de abril de 2017 às 11:15
Greve no transporte coletivo na capital: empresa diz que não vai dar aumento

Nota de Esclarecimento do Consórcio SIM

A respeito da paralisação parcial dos trabalhadores do transporte coletivo de Porto Velho, que, em respeito a decisão judicial, mantém 70% dos veículos circulando nas rotas, o Consórcio SIM declara que continua disposto ao diálogo franco com a categoria, a exemplo do que já vem fazendo desde que assumiu o contrato emergencial com a Prefeitura de Porto Velho. Declara ainda que todas as rodadas de negociação serão feitas no âmbito judicial.

Reforça o Consórcio que todas as tratativas para que a greve tenha a menor duração, serão feitas, porém espera contar com a sensibilidade da categoria para que compreenda a realidade econômica e a crise vivida atualmente no país. Situação  que não permite ao sistema promover aumento sem garantir a sanidade financeira da empresa, ato este que seria irresponsável impedindo a manutenção dos pagamentos regularmente feitos em dia, bem como a manutenção de benefícios como a cesta básica, seguro de vida, ticket alimentação entre outros.

Conforme tratado com os membros do Sindicato da categoria, o Sitetuperon, os mesmos se comprometeram a não promover  vandalismo, ou qualquer ato que possa resultar em tumulto,  e que a greve será ordeira, dentro dos limites impostos pela Justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook