Grupo Abril terá desconto de até 70% na dívida de R$ 830 milhões com governo federal
A Abril está em processo de recuperação judicial
Metrópoles - O Grupo Abril Comunicações assinou acordo de renegociação de dívidas com o governo federal e ofereceu 16 revistas, entre elas a Veja, como garantia da operação. O débito total do conglomerado de comunicação é de R$ 830 milhões. Por lei, o acordo dará ao grupo até 70% de desconto sobre o valor total devido.
A Abril está em processo de recuperação judicial. O acordo foi assinado entre a Abril e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) no dia 18 de maio. A negociação foi revelada pelo jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira (15/6).
Na negociação com o governo, a Abril ofereceu ainda as revistas Quatro Rodas, Capricho, Você S/A, Mundo Estranho, Placar, Viagem e Turismo, Cláudia, Boa Forma e Guia do Estudante, entre outras.
Continue lendo no Metrópoles.
Olhando de Israel para a Amazônia
Permito-me então imaginar essa cultura israelense se aplicando à gestão do espaço geográfico da Amazônia brasileira, a começar pela agricultura, um dos aspectos econômicos mais desenvolvidos em Israel
Projeto autoriza candidatos a propor ação de investigação eleitoral contra “candidaturas laranja"
Partidos ou o Ministério Público Eleitoral também poderão solicitar a apuração de fraudes à cota mínima de 30% para mulheres
Proposta prevê uso de código QR em processos judiciais eletrônicos
Autor espera facilitar e acelerar o acesso aos documentos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook