GRUPO MANIA: Empresário viraliza ao candidatar seus pratos na política
A campanha antecipada ao período permitido para propagandas políticas é ilegal e pode gerar multas, mas claro, o dono da Panqueca sabia dessa informação e de forma ousada utilizou, já que seu objetivo não era ganhar votos, mas sim clientes
Em setembro, em meio ao período de campanhas políticas, o vídeo um tanto inusitado de um empresário vendendo suas panquecas viralizou. Guylherme Scherer, gerente de uma Panquecaria em Porto Velho, postou fotos e vídeos em suas redes sociais com um ar misterioso e político, recebendo de seus seguidores muita curiosidade, apoio e até mesmo denúncias em seu perfil.
Sua primeira postagem, uma foto em frente às câmeras em estúdio televisivo de forma social acompanhada de uma legenda inspiradora, alertou seus amigos e conhecidos ao que parecia um preparo para o meio político. Em seguida, publicou também em frente à Câmara Municipal retirando o avental da empresa e pedindo que seguissem suas redes sociais para as novidades que viriam. Isso gerou muitas reações, incluindo denúncia, já que ainda não estaria no período permitido para a campanha eleitoral.
A campanha antecipada ao período permitido para propagandas políticas é ilegal e pode gerar multas, mas claro, o dono da Panqueca sabia dessa informação e de forma ousada utilizou, já que seu objetivo não era ganhar votos, mas sim clientes.
Ainda explorando a atenção que recebeu de inúmeras pessoas e grande estratégia do fervor do período eleitoral, o empresário postou outros "stories" comentando sobre a denúncia recebida e enfatizando "não vão me calar!". Por fim, o objetivo final desta sequência de postagens foi revelada: Um vídeo profissional, no estúdio, em parceria com sua agência de publicidade.
O material foi criativo com um design gráfico referente aos "santinhos", no lugar do número da candidatura o número de telefone para delivery e no centro Guylherme Scherer fazendo suas promessas, "Eu te prometo uma comida deliciosa!" diz o empresário no vídeo. Não sabemos sobre candidatura, mas os pratos de fato são um sucesso e receberiam muitos votos na cidade.
Senador apresenta projeto de decreto legislativo para sustar resolução da Anvisa que veda uso do herbicida Paraquate
Na justificativa do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 404/2020, a ser votado em Plenário, Heinze afirma que a deliberação da Anvisa com relação ao processo de reavaliação toxicológica do ingrediente ativo Paraquate fundamentou-se em "viés político"
Senadores reagem com projeto e ação no STF para proteger manguezais e restingas
Além de questionamentos no Supremo Tribunal Federal (STF), senadores podem derrubar a decisão por meio de um projeto de decreto legislativo
Bolsonaro diz que está aberto a sugestões para recuperação da economia
Estado de emergência por causa da covid-19 termina em 31 de dezembro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook