Gurgacz critica política de preços de combustíveis
Acir Gurgacz ainda manifestou sua indignação com a morte do caminhoneiro José Batistella, semana passada, durante os protestos dos transportadores de cargas.
O senador Acir Gurgacz (PDT-RO) mencionou os protestos dos caminhoneiros ao alertar que é necessário mudar a política econômica do governo e o mecanismo de preços da Petrobras. Na opinião do parlamentar, o presidente Michel Temer precisa atender às necessidades da população e do setor produtivo com base na realidade da economia brasileira.
Acir Gurgacz ainda manifestou sua indignação com a morte do caminhoneiro José Batistella, semana passada, durante os protestos dos transportadores de cargas. Para ele, trata-se da ação de oportunistas que se aproveitam dos justos protestos contra os preços abusivos dos combustíveis.
— Vamos avançar de maneira democrática e pacífica, sem dar brecha para atos de violência como esse. Repudio esses atos de violência e espero que as forças policiais identifiquem os responsáveis pela morte do caminhoneiro José Batistella.
BR-319
O senador de Rondônia também criticou a falta de manutenção da rodovia BR-319, que se encontra interrompida em função das chuvas. Gurgacz classificou o abandono da rodovia como “vergonha nacional” e protestou contra a dificuldade de licenciamento ambiental para a execução de obras.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook