Hidon Chaves participa de homenagem ao corpo técnico da Controladoria

“Vocês são a estabilidade da nossa administração”, afirmou o prefeito ao se referir a CGM.

Comdecom
Publicada em 10 de outubro de 2018 às 17:44
Hidon Chaves participa de homenagem ao corpo técnico da Controladoria

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou nesta quarta-feira, 10, de um café da manhã em comemoração ao Dia do Corpo Técnico da Controladoria Geral do Município (CGM), como reconhecimento pelos serviços prestados pelos servidores do órgão.

Segundo Hildon Chaves, a CGM não tem uma função jurídica, mas é um órgão guardião da cidade. "Enquanto os nossos processos internos de controle forem efetivados com sucesso, teremos a garantia da sustentabilidade do financeiro do Município em todos os aspectos. Vocês são a estabilidade da nossa administração", observou. “Estamos trabalhando com foco na gestão, mas muitas vezes isso não é entendido”, declarou.

Ele destacou que a sua meta é que a administração municipal, independente do prefeito, caminhe sozinha, de forma funcional, com eficiência e mão de obra otimizada para atender as demandas. “Quero garantir que as instâncias de controle não passem por mudanças a cada gestão, como sempre ocorreu em administrações anteriores", afirmou Hildon, informando que a Prefeitura está saudável financeiramente.

O controlador Geral do Município, Boris Alexander, agradeceu ao prefeito a confiança depositada em sua equipe técnica. Ele reforçou oplanejamento estratégico elaborado pela Controladoria para nortear o trabalho dos técnicos. “Atuamos de forma preventiva para que osproblemas sejam contidos e as soluções apresentadas", disse.

Ao término das falas, o prefeito recebeu uma placa de agradecimento pelo apoio que tem dado a CGM. Em seguida, ex-controladores também foram homenageados. Na ocasião, o ex-controlador Eudes Silva representou todos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook